Novidade em Santa Catarina: WK Design Hotel

Fotos:  Fernando Willadino

 

Sempre gosto de trazer novidades para vocês e quando soube dessa, fiquei querendo trazer logo aqui para o site! Construído em um dos últimos espaços da avenida Beira-Mar, um dos cartões postais da cidade, o WK Design Hotel conta com 13.855m² divididos em 16 pavimentos e mais dois subsolos de garagem. São 170 quartos e seis espaços para eventos, tudo com uma arquitetura cosmopolita e arrojada, mesclando madeira e vidro. “A comodidade e o conforto que os hóspedes precisam e buscam ao realizarem viagens de férias ou a negócios, podem ser encontrados, agora, em um quarto de hotel executivo, que oferece a sofisticação e a qualidade desejada em Florianópolis”, destaca César Nunes, diretor de marketing e vendas da Atrio Hotel Management. Os 170 quartos do hotel possuem categorias distintas: superior, luxo, suíte júnior e suítes WK. É uma boa pedida para quem está em busca de tranquilidade e conforto, hein?




Nos quartos, os clientes encontram um padrão de qualidade superior com mobiliário moderno e serviços especializados, oferecendo um diferencial para os hóspedes, além de bem-estar e conforto, 24 horas por dia. Além disso, os quartos contam com camas king-size, o que garante o conforto e o descanso para o hóspede, com destaque para as quatro suítes localizadas no topo da estrutura. E entre os diversos itens encontrados no quarto do hotel executivo estão: tevês com LED equipados com TV a cabo, workstation com acesso à internet, USB e banda larga, além dos benefícios como piscina, academia, restaurante e bar localizados no hall do hotel, proporcionando uma excelente experiência para o cliente, já que a vista para o mar é explorada pela arquitetura do hotel, quer sua visita seja a trabalho, negócios ou de férias com a família.

 


Para negócios e eventos corporativos que comportem até 330 pessoas, o WK Design Hotel é equipado com um moderno centro de convenções e restaurante no térreo de frente para o mar, lobby café e bar aberto ao público, academia com aparelhos de última geração, além de uma piscina no ático, com vista panorâmica para a cidade. “O turismo de eventos é a indústria sem chaminé na cidade. A região central da cidade tinha uma escassez por espaços que comportassem eventos deste porte, com total infraestrutura. Temos certeza de que em pouco tempo iremos figurar como um dos mais requisitados espaços de eventos da cidade”, comenta Tiago Sagás, gerente comercial do WK Design Hotel. Clique aqui e saiba mais!

Deixe um comentário