Wagner Dinniz conquista o Brasil com o hit Blogueirinha

Fotos: Daniel de Araújo

Ele acabou de lançar o hit #blogueirinha e promete ser o hit do verão 2021. Em menos de 12h após o lançamento, a música já foi a mais executada do artista em suas plataformas. O clipe, que traz a essência da vaquejada, conta com a participação incrível Michele Andrade que trouxe toda uma energia diferenciada e da Sarinha Vaqueira, como a blogueirinha do clipe desfilando beleza e simpatia. A música tem as nuances do forró, da vaquejada e um toque de piseiro. A receita perfeita para ser uma música chiclete!

Mas quem vê esse projeto inovador do artista, não imagina que o seu amor pela música veio desde cedo por influência do seu Avô musicista, Luiz Francisco. Foi ao lado dele, que Wagner ganhou seu primeiro violão e aprendeu a tocar. Wagner é o nosso entrevistado da vez e ele contou que a principal referência de vida para ele é o seu avô “Um ícone pra mim” enfatizou. Voltando para Blogueirinha, a música entrou na nossa playlist NOW BR 2021! aperte o play e assista ao clipe agora:

Conversei com Wagner Dinniz sobre blogueirinha, a produção da música e do clipe, as participações e o que vem pela frente neste ano que está só começando. Confira agora a entrevista na íntegra:  

Como foi a produção do clipe e da música blogueirinha? Foi um trabalho divertido?

Foi muito legal! Foi maravilhoso! A Sarinha e a Michele são duas pessoas com uma energia muito diferenciada, a produção e todo mundo estava com o astral lá em cima. Todo mundo se divertiu mesmo, foi feito com amor e carinho para poder trazer o máximo de alegria para o nosso público e a todos que nos acompanham. “Blogueirinha” vai invadir o país de certeza, já está né? (risos)

Como foi gravar com a Michele Andrade e a Sara Vaqueira? Você já conhecia elas pessoalmente?

Foi um prazer imenso! Gravar com a Michele foi um prazer enorme porque eu já admirava a um tempo como cantora e pessoa, e ela aborda um lado musical totalmente bem raiz que é o xote e é a música com letra e sentimento. E a Sarinha eu já conhecia através vaquejada, mas não a conhecia pessoalmente, e foi um grande prazer trabalhar com elas e é tanto que a gente ficou bem próximo e o clipe saiu maravilhoso! Espero que todo mundo goste que foi um ótimo trabalho pra gente.

Agora queremos saber: Quais são as suas Blogueirinhas preferidas? Conta pra gente!

A minha preferida, que o clipe já fala tudo, é tanto que a gente fez esse convite pra ela pra fazer jus porque admiro muito a garra e a coragem em si de estar na vaquejada, de estar como mulher e existe vários preconceitos e elas vem passando por cima disso com muito mérito que é a Sarinha Vaqueira. Eu admiro demais por amar a vaquejada, por estar perto e vivenciando sempre esse mundo. E tem outras vaqueiras também como  a Jenifer e a Daiane Pereira, que sempre estou ligado nos stories delas e torcendo muito para os crescimentos de todas elas.

Quais são as suas referências no mundo da música?

Gabriel Diniz é uma das minhas principais referências por ele ter aquele jeitão irreverente e tinha uma energia incrível em tudo aquilo que ele fazia, sempre tinha um sorriso no rosto. Além de outras referencias mais antigas como o Danilo Barros. Tem aqueles que eternizaram várias músicas no meio do forró como Xand, Zé Cantor e Briola. Ouço também MPB e Rock! Sou bem eclético em relação a isso.

O que podemos esperar do Wagner Dinniz para os próximos meses? Teremos mais lançamentos?

Pode esperar de mim o meu melhor e teremos muitos outros lançamentos, projetos novos, músicas autorais e fazendo com que todos vivam esse trabalho maravilhoso que estamos preparando para vocês. Não só com blogueirinha, mas vamos ter outras canções minhas que iremos fazer o projeto e lançando para vocês! Então podem esperar o melhor do WD!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *