Vote Agora: Os Melhores de Campina Grande 2020 – 1ª Fase

Começou a edição do Os Melhores de Campina Grande 2020 e recheada de novidades! Quem está nos acompanhando nas redes sociais já está por dentro. Anotamos todas as idéias de vocês, vamos fazer o maior e melhor concurso virtual para homenagear os nossos artistas e comunicadores de Campina Grande.

Essa é a nossa quarta edição e veio com algumas mudanças. Neste ano, estamos passando por uma pandemia e isso também será levado em consideração. Nossas rotinas foram transformadas, adaptadas. Nossa proximidade com o público foi afetada e tanto! E por isso, artistas e comunicadores realizaram diversas lives nas redes sociais em prol a um bem social e arrecadaram milhares de mantimentos. Essa ação será levada em conta neste ano em nosso concurso, teremos uma categoria EXCLUSIVA para este ano: “Melhor Live Regional”, embora todas as lives tenham suas causas e principalmente, a sua importância social.




Outra novidade também é que, como nos anos anteriores, iremos apoiar uma causa social super importantes e que está refletindo atualmente no país inteiro. E neste ano de pandemia, teremos mais uma causa super justa: Doação de Sangue! 🩸 Essa causa já estava prevista desde o anúncio dos vencedores do ano passado, lembram que foi tudo vermelho?! Ao longo da votação deste ano, vamos conversar e esclarecer sobre essa doação de amor ao próximo! Se você ainda não é, vamos te convencer a ser um super doador de sangue. Quer ver?

Preparados para doar sangue e votar muito nos seus candidatos preferidos? As votações da 1ª fase irão até às 21h do dia 09/11 e logo após as eleições, começaremos com a 2ª fase com os 3 mais votados de cada categoria. Votem quantas vezes quiser AGORA:

5 thoughts on “Vote Agora: Os Melhores de Campina Grande 2020 – 1ª Fase

  1. Melhor repórter é a Amy Nascimento. Muito profissional, além de linda!
    O festival de Música Erudita Internacional, comandado pelo professor Wladimir Alexandro, também é um grande destaque!
    Campina Grande está de parabéns com os seus ‘produtos’ da terra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *