Virais no Mundo: Destaque para Clau, Melim e Matheus e Kauan

Para os fãs da música e usuários assíduos do Spotify, o serviço de streaming atualizou a playlist das mais tocadas no país e também, tem brasileiros nas 50 virais do mundo.

No Brasil, a parceria da dupla Matheus & Kauan com a cantora Anitta, a música “Ao Vivo e a Cores, do álbum “Intensamente Hoje!”, ocupa a primeira posição da lista. Em seguida está a faixa “Propaganda” do DVD “Terra Sem CEP” de Jorge & Mateus, lançada em março deste ano. Na terceira posição das mais ouvidas está a música “Largado Às Traças” do álbum “Esquece o Mundo Lá Fora” gravado ao vivo por Zé Neto & Cristiano.

MC Bruninho não ficou de fora dessa, o jovem cantor emplacou a música “Jogo do Amor” e já ocupa o quarto lugar da lista. Para completar o TOP 5, temos o single “Romance com Safadeza”, parceria de Wesley Safadão com Anitta.

Mas a lista de sucessos não acabou por aí! “Amor Falso” de Aldair Playboy, “Amor de Verdade” da MC Kekel e MC Rita, “Meu Abrigo” da Melim, “O Sol” do Vitor Kley e  “Din Din Din” da Ludmilla part. MC Pupio e MC Doguinha também integram as 10 primeiras posições.

Temos Brasil no mundo? Temos sim! Na playlist “As 50 virais do mundo” encontramos os brasileiros Matheus e Kauan com a música “Ao Vivo e a Cores”, Clau com a canção “Pouca Pausa”  e Melim com “Meu Abrigo”. Viva Brasil!!

Deixe uma resposta