TOP 10 da semana: as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras

Mais uma semana se passou e as rádios continuam a todo vapor tocando as músicas mais pedidas no Brasil. Vamos ver quais foram as canções mais tocadas da última semana de setembro?

Humberto e Ronaldo continuam encabeçando a lista com a música “Não Fala Não Pra Mim”, em parceria com Jerry Smith, tocada mais de 30 mil vezes, seguida por “Zé da Recaída”, de Gusttavo Lima, que tocou um pouco mais de 28 mil vezes esta semana. Henrique e Juliano, que estavam em quarto lugar na última listagem feita pelo blog, agora aparecem em terceiro lugar, com a música “Quem Pegou Pegou”, reproduzida nas rádios 24 mil vezes.

Bruno e Marrone também subiram uma posição com a música “Beijo de Varanda” e agora ocupam o quarto lugar, seguida por “Olha Ela Aí”, de Eduardo Costa, que caiu duas posições.

Lançada no início do mês, a faixa “Só Pra Castigar”, do álbum ao vivo “WS Mais Uma Vez” de Wesley Safadão, já está entre o TOP 10 das mais tocadas e ocupa a sexta posição, com pouco mais de 20 mil execuções. Zé Neto & Cristiano também emplacaram uma música na lista, mas dessa vez foi a canção “Notificação Preferida” do álbum “Esquece o Mundo Lá Fora”, na sétima colocação.

As rainhas da sofrência, Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraísa aparecem na lista com as músicas “Ausência” e “Coração Infectado”, respectivamente, na oitava e nona posição. E fechando a listagem da semana, mais uma vez, a cantora Anitta aparece com o sucesso “Medicina” tocada quase 20 mil vezes nas rádios.

A listagem acima foi baseada nas informações da plataforma Connectmix.

Redação: Igor Batista

Deixe uma resposta