The Voice Brasil estreia repleto de novidades que deixarão a disputa ainda mais emocionante

Chegando a sua 7ª temporada, o The Voice Brasil terá sua estreia na próxima terça-feira (17) e está repleto de novidades que prometem movimentar o programa.

O TVBr manteve o seu time de jurados, sendo eles: Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló. Uma novidade do programa é que os técnicos poderão “bloquear” ou impedir uns aos outros na disputa pelo candidato. Porém cada um deles só saberá que foi bloqueado quando tentar virar a cadeira para o cantor que está se apresentando.

“Isso, com certeza, vai deixar o programa ainda mais competitivo […] Temos muito carinho um pelo o outro, mas, na hora de escolher o candidato ninguém está ali para brincar”, afirma o atual tricampeão do programa, Michel Teló, em entrevista à Folha de São Paulo.

Os fãs do reality podem comemorar, já que ele passará a ser exibido duas vezes por semana – às terças e quintas, logo após a novela “Segundo Sol”. Além disso, outra grande novidade que chega para emocionar ainda mais é o “salvamento instantâneo”. O público poderá resgatar um dos eliminados da quarta etapa (Batalha dos Técnicos) por meio de votação no site oficial do programa.

Foto; TV Globo/Raquel Cunha

Durante a coletiva de lançamento da atração transmitida ao vivo pela internet, que aconteceu na última segunda (9), os técnicos falaram sobre o papel que o “The Voice” exerce na carreira de muitos cantores e relembraram vários momentos emocionantes das temporadas passadas. Nomes que já passaram pelo palco do programa como Carol Biazin, Gustavo Fagundes e Liah Soares também participaram da coletiva.

Com apresentação de Tiago Leifert e Mariana Rios e direção de Creso Eduardo Macedo, o The Voice Brasil continuará com o mesmo formato de fases, com as audições, batalhas e disputas entre os times. O vencedor desta temporada levará para casa um prêmio de R$ 500 mil e uma produção de um álbum com a gravadora Universal Music.

Redação: Igor Batista

Deixe uma resposta