Primeiras atrações confirmadas para o São João de Campina Grande 2020

Nem chegou o Natal, mas já estamos em 2020! A prefeitura liberou algumas boas novas para o São João de Campina Grande do próximo ano, que irá acontecer de 05 de junho a 05 de julho.

Uma das grandes novidades é que será criado o GD House, espaço cenográfico que homenageará o cantor Gabriel Diniz e também, o projeto San Jon que é voltado para o público infantil. O cantor Santana, O Cantador, será o responsável pelo show de abertura dos festejos juninos. Já a paraibana Elba Ramalho está confirmada para o tradicional show na noite de 23 de junho, véspera de São João. Em 2020, Elba repetirá o formato de show apresentado no Parque do Povo, neste ano, quando trouxe vários amigos para cantar com ela.

Entre os artistas anunciados, ainda sem a confirmação das datas de apresentação, estão Luan Santana, Elba Ramalho, Santana, Matheus & Kauan, além dos retornos à festa de Henrique e Juliano, Simone e Simaria, Luan Santana, Biliu de Campina, Eliane, Waldonys, Luizinho Calixto e Felipe Araújo. Confira agora o vídeo oficial com as atrações confirmadas até o momento:



Confira os primeiros nomes confirmados no São João de Campina Grande!

Posted by Glêbson Rodrigues on Wednesday, November 27, 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Glêbson Rodrigues