O que é que a IVETE tem?

Foto: Divulgação

Acho que a resposta desta pergunta seria uma listinha com mais de 50 itens. A mulher, que não precisa de apresentações aqui, não para de surpreender o público. A espontaneidade e talento de Ivete é, como diz na canção “O Mundo Vai”, de “trincar o concreto do chão”. Inclusive, o EP da Veveta foi lançado hoje (24) e é sobre isso que vamos conversar.

Neste novo trabalho, Ivete traz três faixas inéditas que são elas: “Não Me Olha Assim” em parceria com Tom Kray (Nosso eterno Tomate), “Coisa Linda” em parceria com o humorista Whindersson Nunes , e “O Mundo Vai” prontinha para o Carnaval!



Foto: Divulgação

Vamos começar com a sua música do carnaval, que traz o axé raiz, o já hit “O Mundo Vai” (Ivete Sangalo / Gigi / Ramon Cruz / Samir / Radamés Venâncio/ Tierry). A música fala de roupa colorida, de alegria e claro, carnaval. Ivete consegue inovar sem precisar sair do Axé, se isso não for talento, não sei o que é. E o clipe é um verdadeiro carnaval da paz, muita alegria, cores, folia e a energia poderosa de Ivete. Podem espalhar para o mundo esse vídeo, ele representa o carnaval do Brasil em todas as regiões. Enxerguei Salvador, Fortaleza, Recife… em um clipe só! As cenas traduzem a letra da música. O filho de mainha, Marcelo Sangalo, também apareceu no clipe dando um show de talento e fofura. E sobre a música, a cantora diz: “É o tipo de música que eu gosto, música de carnaval, feliz, pra frente. Aposto muito nessa canção, já cantei ela em meus últimos shows e a recepção tem sido maravilhosa”, comemora Ivete. Aperte o play abaixo e confira o clipe completo:

“O Mundo Vai” é uma música dessas que não poderia vir desacompanhada de um videoclipe à altura! Com a direção de Chico Kertsz e filmado na Praia do Forte, na Bahia, Ivete celebra o Carnaval de Rua, nesse colorido e animado clipe, que conta com muitos confetes, purpurinas e fantasias. Visionária como sempre, as outras duas músicas tudo indica que também serão trabalhadas com clipes logo mais.

A nossa “Carmem Miranda” da atualidade, literalmente não para. A segunda é “Não Me Olha Assim” (Luciano Luila / Ivan Lawinscky / Paulo Dutinni / Adenilson Peluso / Arthur Ramos) com a participação do Tom Kray (Nosso Tomate). Uma música romântica que fala sobre a emoção de estar com outra pessoa. Ivete falou sobre a parceria, “Tom é meu amigo e parceiro de longa data, e é sempre uma felicidade ter ele ao meu lado em mais uma música”. Essa música roloou muito, Veveta! Um axé romântico é tudo de bom. 

Além dessas duas músicas, “Coisa Linda” (Samir) como diz o nome da música, ficou super suave e o entrosamento das vozes realmente ficou uma “coisa linda”. A música é gostosa, bem verão e romântica. Um pop romântico com gostinho da brisa do mar! Inclusive, podemos dar o prêmio de cantor revelação para Whindersson Nunes? E Ivetinha disse mais: “Whindersson é um talento, um artista com muita qualidade. Foi uma delícia gravar com ele e o resultado ficou essa coisa linda”, revelou a cantora baiana. Já podemos ver essas duas ultimas canções em qual produção de cinema? Tem tudo para entrar numa trilha sonora! Só eu que achei a cara de novela? (Alô, Rede Globo!).

E o que é que Ivete tem? Além de não se conformar com o básico, é dona de uma energia surpreendente. Mesmo nas véspera do carnaval e depois de subir num trio elétrico por centenas de vezes, ela não cansa. Que incrível! O sinônimo de Ivete é Energia!

Foto: Divulgação

Ivete, o mundo é seu!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Glêbson Rodrigues