Música consagrada por Chitãozinho e Xororó ganha nova versão na voz da Yasmin Santos

“Evidências” é uma das músicas mais conhecidas do Brasil, contando com inúmeras regravações, até em outros idiomas. Agora, a canção eternizada por Chitãozinho e Xororó, tem uma nova voz, com a potência de Yasmin Santos. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e é um dos destaques da trilha sonora da novela das 21h, da Rede Globo, Dona do Pedaço.

Yasmin, que entrou no cenário musical em 2018 e já conta com números de respeito, incluindo single de Platina Duplo para “Saudade Nível Hard”, conta sobre a honra de interpretar esse clássico: “’Evidências’ é um hino da música sertaneja e foi uma honra muito grande ser escolhida pra interpretar essa regravação. Qualquer artista se sentiria lisonjeado em poder regravar Evidências. Novas produções, arranjos, novas vozes… uma boa música jamais deixará de fazer sucesso, cada interpretação passa um sentimento diferente para quem ouve”, compartilha a artista.

A cantora segue trabalhando o projeto “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”. O registro, gravado em abril, contou com a participação de grandes nomes do sertanejo – Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão e Gustavo Mioto – e já teve o primeiro EP divulgado.

Observada por centenas de espectadores, entre convidados, fãs, jornalistas e influenciadores, durante a gravação do seu primeiro DVD, Yasmin mostrou domínio de palco, apresentando um repertório forte e variado com 24 músicas. Entre os sucessos já conhecidos (como “Saudade Nível Hard” e “Pronta Pra Trair”) e inéditas, trouxe letras que contam histórias da mulher independente, relacionamentos, superação e, claro, doses de muita sofrência.

Yasmin não chama atenção à toa, seu canal de vídeo acumula mais de 90 milhões de visualizações e nas plataformas digitais superou a marca de 170 milhões de streamings, números e talento que impressionam. O segundo EP com outras cinco faixas tem previsão de lançamento para este mês.

Redação: Assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Glêbson Rodrigues