Malía é a nova sensação do Brasil

Ela foi “It Girl” de O Globo, o clipe do primeiro single que lançou alcançou logo mais de meio milhão de visualizações, sua apresentação no camarote Arpoador, no Carnaval, foi ponto alto em opinião unânime e sua música de trabalho entra na nova temporada da novela “Malhação”.

Tudo isso porque Malía é escancaradamente verdadeira. Por onde passa, seu carisma grita, como em reportagens apontando o poder de hipnose de sua presença. Assinou com a Universal Music e GTS, que é responsável pela gestão de sua carreira em parceria com a Arte Omnes. Agora lança em versão completa seu primeiro trabalho. Nas plataformas digitais de áudio, o trabalho é o registro em estúdio de 10 faixas. Na totalidade de aproveitamento da presença de palco e performance, “Escuta” é lançado também em audiovisual, em apresentação ao vivo que aconteceu no Parque das Ruínas, no bairro de Santa Teresa, no Rio, com uma faixa bônus.

Com Jão, ela divide vocal em “Dilema, primeiro single. Rodriguinho, d’Os Travessos, é o segundo convidado em “Escuta” e canta com ela “Feeling”. Há uma versão que é a cara da artista, “Faz uma Loucura por Mim”, de Alcione. Conversamos com ela sobre o “Escuta”, Rock in Rio e muito mais. Leia na integra:

Como surgiu a música na sua vida? Você sempre se enxergava como cantora?

A música sempre fez parte da minha vida de uma forma muito natural, meus pais sempre ouviram muita música e consequentemente eu comecei a amar demais, cantava o dia inteiro e as pessoas começaram a perceber que eu era afinada. Eu só fui perceber que poderia trabalhar com música em 2015 quando o Marcello Dughettu entrou em contato comigo pra trabalharmos juntos, melhor descoberta de 2015!!!

Esse é o novo projeto e o ponta pé inicial de uma nova fase. Como foi a escolha do local para fazer o registro e também a seleção do repertório? Ficaram algumas músicas de fora?

Eu não participei diretamente da escolha do local, mas quando a equipe me falou onde seria a gravação eu fiquei maravilhada porque eu sempre ouvi falar doa Parque das Ruínas mas eu nunca tinha ido, acabou que a primeira vez foi em grande estilo o lugar é muito incrível.

 O projeto tem uma variação de estilos e ficou um som único, sendo bem brasileiro ao mesmo tempo. Tem a parceira do Jão e do Rodriguinho, além da versão incrível de “Faz Uma Loucura Por Mim”! Como foi dividir uma música com esses artistas nacionais ?

As participações ajudaram a reforçar a pluralidade que eu queria que o álbum tivesse, foi incrível gravar com os dois, sou fã do Rodriguinho desde criança e o do Jão desde a primeira vez que ouvi o som dele.

Inclusive você terá a música “Dilema” feat com Jão na nova temporada de “Malhação” da Rede Globo e além disso, cantará no Rock in Rio. Como você enxerga essas conquistas? E o repertório para o Rock in Rio, como será? Conta pra gente!

Eu fico extremamente feliz de ver que o meu trabalho e esforço estão sendo reconhecidos e o Repertório com toda certeza vai ser surpresa!

Quais são as referências artísticas da Malia? Quem são suas grandes inspirações?

Nossa, eu tenho muitas influências musicais mas eu diria que Djavan, EMICIDA, Djonga, Rihanna, Lauren Hill tem me inspirado muito!

O que podemos esperar da Malía nos próximos meses? Teremos mais lançamentos?

Ainda não tenho previsão de próximos lançamentos mas nos próximos meses, teremos show!

 

Informações e fotos: Assessoria Perfexx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Glêbson Rodrigues