Ina Wroldsen lança a emocionante “Favela”, em parceria com o DJ Alok

O lançamento aconteceu hoje (17) e está disponível em todas as plataformas digitais, tem tudo para ser um dos maiores hits do ano. “Favela” tem a junção do Brasil com a Noruega, e vai fazer sucesso por sua emoção e delicadeza.

O clipe, gravado no Vidigal e na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, foi dirigido pelo diretor americano Bill Kirsten, que já trabalhou com Beyoncé. O lançamento está previsto para o final de agosto. Sobre a música, Ina diz  “Escrevi ‘Favela’ depois de assistir à um documentário chamado ‘Stuck’, focado nas mulheres da América do Sul e nas lutas que enfrentam. ‘Favela’ é minha homenagem às meninas que crescem em sociedades que não oferecem as oportunidades que muitos de nós temos como garantidas. Essa música é sobre uma realidade que não é a minha, eu não faço parte disso, sou apenas uma observadora e espero ter tratado com o respeito e a dignidade que merece. (…) O direito das mulheres é uma causa muito próxima ao meu coração”, Afirma a cantora.

Alok vê na música uma oportunidade de despertar nas pessoas seus melhores sentimentos e conectá-los através de suas emoções. “A música ‘Favela’ não é sobre violência, é sobre poesia. Não é sobre sofrimento, é sobre determinação. É uma amostra de uma das milhares de histórias cheias de identidade que existem lá. Histórias de pessoas cheias de sonhos, assim como a nossa, exemplificada nas letras por uma personagem com muitos anseios e que luta para escrever, sem apoio algum, sua própria história”, conclui Alok.

Ficou curioso para curtir a música? Clique aqui para ouvir em sua plataforma preferida ou aperte o play a baixo:

Deixe uma resposta