Gloria Groove lança clipe reflexivo sobre relacionamento abusivo; Assista agora!

Dona do sucesso “Bumbum de Ouro”, Gloria Groove lançou seu novo single. A aposta da vez é a música “Apaga a Luz”, divulgada em todas as plataformas digitais na última sexta-feira (28). Ontem, terça – feira (02), a cantora lançou o videoclipe da faixa, em que aparece como uma garçonete que vive um romance repleto de conflitos.

No clipe, Gloria contracena com o ator Taiguara Nazareth, que interpreta seu namorado na história e que não a aceita como drag queen. O foco principal do vídeo e da canção é um assunto importante da comunidade LGBTQ+, o preconceito contra gay feminino.

A música, que vem para suceder “Arrasta”, outro grande sucesso da cantora em parceria com Léo Santana, traz uma pegada mais R&B do que as demais. Já a direção do clipe ficou por conta de Felipe Sassi, que já trabalhou com Ludmilla, Iza e Aretuza Lovi. Foi ideia dele transformar a história de Gloria e de um relacionamento abusivo que viveu, em um clipe.

Em entrevista ao UOL, Sassi conta um pouco sobre o clipe. “Contamos a história de Daniel, verdadeira identidade da Gloria. Ele trabalha como a drag queen, Gloria, em uma lanchonete que exalta a diversidade. Mostramos um rapaz que não aceita esse lado feminino. Trago uma história pessoal minha. Já tive um relacionamento em que o em que o cara mandava desdobrar minha calça e abaixar meu topete porque eu era muito gay. Você tem que ser o que realmente é”, revela.

Ficou curioso? Assista ao novo clipe de Gloria:

Gloria Groove – Apaga a Luz

 

Redação: Igor Batista

Deixe uma resposta