Febre na internet, hit “Quero Que Tu Vá” está entre os virais mundiais no Spotify

Passou mais uma semana e os fãs de música podem se preparar para conhecer os destaques no Spotify.

Trocando de lugar com “Medicina”, novo sucesso de Anitta, o single “Ao Vivo e a Cores”, parceria da cantora com Matheus & Kauan no álbum “Intensamente Hoje!”, ocupa novamente a primeira posição da playlist “As 50 mais tocadas no Brasil”.

Pela terceira semana consecutiva, a faixa “Largado Às Traças”, do álbum “Esquece o Mundo Lá Fora”, DVD ao vivo de Zé Neto & Cristiano, continua ocupando o terceiro lugar da lista, seguida pela canção “Propaganda”¸ de Jorge & Mateus, que por sua vez continua em quarto pela segunda semana.

Após passar alguns dias em oitavo lugar, o single “Meu Lugar” da Melim subiu três posições ficando em quinto na lista. Logo abaixo, está “In My Feelings” do canadense Drake, que emplacou o sucesso após o desafio #InMyFeelingChellenge ganhar as redes sociais.

Ainda nas 10 primeiras posições estão: “Romance Com Safadeza”, parceria de Wesley Safadão com Anitta, “Jogo do Amor”, de MC Bruninho, “Fuleragem”, lançada no início do ano pelo MC WM, e por último “Amor de Verdade”, grande sucesso de MC Kekel e MC Rita.

E nas “50 virais do mundo”, temos uma representante brasileira, a música “Quero Que Tu Vá”. Sucesso instantâneo da estudante de Jornalismo, Ananda (Fernanda Gama Lins), em parceria com Joker Beats (MC Koringa), a canção ocupa a 10ª posição da playlist. O single virou febre na internet e logo alcançou mais de seis milhões de acessos no Youtube, e nomes como Nego do Borel e Marília Mendonça também cantaram a música.

Redação: Igor Batista

Deixe uma resposta