Dupla Bruninho & Davi lança terceiro EP do projeto ao vivo “Violada”

A dupla Bruninho & Davi lança, nesta sexta-feira (28), o “EP Itajaí”, que faz parte do projeto ao vivo “Violada B&D”. Registrado durante a edição catarinense do projeto, o EP – que tem a produção do conceituado Dudu Borges – conta com quatro músicas, entre elas, a inédita e animada “Deus Tá Vendo”, composta por Davi, ao lado de Pedrinho Pimenta, Eric Vinicius e Lucas Amad.

As outras canções são releituras das canções “Minha Linda”, sucesso de 2015 da dupla, o medley “Dormi na Praça (Bruno & Marrone)/ É Tarde Demais (Raça Negra)”, além do mix “Top do Verão (Henrique & Diego)/ E Daí (Guilherme & Santiago)”. O EP já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio (https://SMB.lnk.to/VioladaItajai) e os vídeos ao vivo foram liberados no canal oficial da dupla no YouTube.

“Violada B&D” foi o evento que deu origem ao novo projeto ao vivo da dupla. Depois do sucesso do primeiro show, a produção resolveu dar seguimento a outras edições do projeto recheado de inéditas, regravações de grandes sucessos do sertanejo e hits que consagraram o duo, como “E Essa Boca Aí” (+67.5MM de views), com participação de Luan Santana; “Imagina Com As Amigas” (+46.6MM de views) e “Se Namorar Fosse Bom” (+25.2 MM de views).

A dupla já lançou os EPs de três outras edições da “Violada B&D”: o “EP São Paulo”, que já conta com mais de 4.7 milhões de visualizações no YouTube e estreou com a inédita “Pra Nunca Mais Lembrar”; o “EP Porto Alegre”, que tem, até o momento, 5.3 milhões de views e traz a inédita “Amor Provisório” e o “EP Curitiba”, com a nova “Quando as Bocas Já se Conhecem”, que já passa dos 9 milhões de plays no YouTube.

O primeiro lançamento da “Violada B&D” foi o single “Saudade Afogada”, que passa dos 5.1 milhões de streams nas plataformas digitais e 7.3 milhões de visualizações no YouTube.

Deixe uma resposta