Confira o Lobos, o álbum revelador do Jão

Momento de alegria para os fãs de Jão. Um dos novos nomes da música brasileira, lançou um novo álbum intitulado de Lobos. A primeira música pro projeto foi “Vou Morrer Sozinho”, foi disponibilizada nas plataformas de streaming acompanhada de um clipe nesta última terça-feira (14), e consecutivamente já apareceu entre as faixas mais ouvidas no Spotify.

Em entrevista ao UOL, Jão afirmou que para essa música já tinha uma “visão muito clara do que queria para o clipe, que era para ser uma coisa sarcástica e estranha, mas que não fosse cômica”. Repetindo a parceria com o diretor Pedro Tófani, que dirigiu o clipe de “Imaturo”, o cantor contou que foram 12 horas de gravação envolvendo mais de 70 profissionais na produção.

Ele revelou ainda que a nova música surgiu de seu medo de morrer sem ninguém ao seu lado e na letra pessimista ele brinca com angústias e incertezas em contraste com um som bem divertido. Já no clipe, o cantor interpreta um zumbi e na companhia de seu grupo interrompe até um casamento.

O álbum Lobos foi liberado nesta sexta feira (17) nas plataformas digitais, o disco reúne dez músicas no repertório inteiramente autoral, e foi assinado por Jão com o parceiro Pedro Tófani. Apenas o cantor português Diogo Piçarra é o convidado nesse novo álbum. O projeto revelou um novo Jão, não que ele tenha mudado, mas que é nitidamente um artista amadurecido e que está conseguindo conquistar o seu espaço com muita garra e talento. Ficou curioso? Confira agora o CD Lobos do Jão na integra:

Deixe uma resposta