Com pegada despretensiosa, Lagum lança o single “Eu Admito”

O grupo mineiro Lagum lançou nesta sexta-feira (28) a canção “Eu Admito”, após uma sequência de singles bem sucedidos, como “Deixa”, com participação da cantora Ana Gabriela, que recebeu o certificado de ouro; “Samba” e “Bem Melhor”.

Segundo o vocalista Pedro, a música surgiu de forma despretensiosa: “Eu compus a harmonia com dois acordes e logo comecei a fazer brincadeiras com falsetes escandalosos e divertidos. Sempre fui fã de Ed Motta, influencia de minha mãe que escutava muito e que acabou me influenciando nesses falsetes”, contou.

Já sobre a letra da canção, “Ela fala sobre uma pessoa que se faz de difícil para conquistar outra, mas essa tática não funciona e ela se arrepende. Mas quem nunca demorou um pouquinho para responder uma mensagem e se fazer de difícil, né? Não vamos negar que, em algumas situações, funciona [risos]”.

Eu Admito” foi produzida por Pedro Dash e já está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça aqui. A banda também lançou um pseudo vídeo, aperte o play e confira:

Deixe uma resposta