Claudia Leitte – Uma baiana lacradora

E a Claudia Leitte vem mais uma vez dando novos voos! Depois do sucesso de “Baldin de Gelo”, chegou a “Lacradora” com a participação de Maiara e Maraisa e que segue um reggaeton gostoso de ouvir e dançar. E pra você, o que torna uma mulher lacradora?

A música foi escrita por Tierry, o compositor de “Baldin de Gelo”, e tá sendo maravilhoso a sintonia do compositor com a cantora. Os sucessos dos hits estão sendo em forma crescente e que isso é importante para o amadurecimento e preparação para os novos voos que a cantora vem alcançando. A música Cartório também faz parte desse conjunto de parcerias com Claudia e Tierry e que explodiu antes/durante/depois do carnaval. A cantora vem amadurecendo, vem mais focada e confiante.

Claudinha continua sendo do Brasil e o seu crescimento é nítido de longe. Diferentes de muitos, ela está “internacionalizando” as suas raízes, mostrando o que é que a baiana tem e ela tem muita brasilidade, música forte, alegria na alma, crescimento diário, força de ser mais e um querer de mostrar para o mundo o seu talento… Essa é a Claudinha, que até dias atrás estava de meia rosa até o joelho e com “pom pom”  nos cabelos, um loirão firme! Erros sempre tem, como em qualquer carreira mas o que faz a diferença é a forma que você enxerga os erros, por aqui vejo que a Claudia só aprende mais todos os dias, fazendo dos erros um aprendizado real. Mas no geral, existe muito mais acertos do que erros, já são 10 anos de carreira solo! Não é moleza hein? 

Mudanças vêm de dentro pra fora e não o inverso. Não adianta ir para o mundo, se você não está preparado para tal. A cantora está estudando, um pé em Los Angeles e outro no Brasil, levando o axé do nosso país para o exterior e trazendo as novidades e aprendizados lá dos gringos. Ok! E cadê a carreira internacional? Está aí! Observe, temos uma cantora brasileira contrata por uma das maiores produtoras do mundo, RocNation. São gringos que disseram “Venha aqui, Claudia! Acreditamos que você vai conquistar o mundo com o seu talento! Acreditamos em seu potencial” e ela disse: “Vamos lá, Brasil! Eu quero!”.

Cartório bateu vários recordes, ficou na boca do povo! Corazón um hit em 3 línguas, com participação de Daddy Yankee e que fez sucesso no Carnaval. Quem imaginou um dia ver o circuito do carnaval de Salvador, cantando em 3 línguas? A música não tem limites. Taquitá ganhou prêmio de música do carnaval 2017, Baldin de Gelo nem foi música do Carnaval e já é o clipe mais visto da carreira da cantora. E pra fechar o ano, veio Lacradora! O sucesso foi tanto, que em menos de 24 horas após o lançamento todo mundo já estava cantando no Carnatal, foi feito um grande coral com todos os foliões, e essa foi a prova que estava decreto mais um sucesso.

Claudia é ousada, está disposta a aprender e crescer diariamente e isso é magnífico! Os estudos estão mostrando um novo mundo, uma nova forma de comercializar e também, a calma para acreditar que tudo tem seu tempo e que não adianta se “desesperar” para que tudo aconteça em nosso tempo, porque tudo tem o dia certo para acontecer e para quando chegar esse dia, você precisa estar preparado. Isso é tão incrível, que a vida (Deus) mostrou as pessoas certas para que ela continuasse a crescer interiormente e exteriormente. Até em suas entrevistas não consigo mais enxergar aquela menina de meião rosa, mas sim uma mulher madura, que sabe o que quer, que tá com “fome” de se desenvolver/expandir e ser algo cada vez maior e ir sempre além. Talento tem de sobra, isso é inevitável de não falar! E sobre a nova música: Claudia, você já estava lacrando faz tempo.

8 comentários em “Claudia Leitte – Uma baiana lacradora

  1. Que Hino de Matéria, amei sua observações com relação a claudinha, concordo em genero, numero e grau. Parabéns viu!!!

  2. Que hino de texto. Diferente de alguns “jornalistas”, do R7, por exemplo, que fazem chacota dela por puro prazer de ter algum like, esse texto que acabei de ler mostra-se coerente em todos os aspectos. Ninguém mantém uma carreira de 10 anos, se nestes 10 anos não houveram alguns ou muitos sucessos. Cantora e pessoa sensacional, lacradora sim, aprendeu a lidar com as duras criticas e hate gratuito que recebe na internet e transforma em algo grandioso para benefício próprio. Claudia Leitte, uma baiana lacreadora, SIM.

  3. Sensacional!!!!!!!!!Texto sensato e coerente. Parabéns!!!!!!!!E a nossa Queen é isso mesmo #Forte#Valente#Dedicada#Talentosa#Ousada#Desafiadora#Lacradora#Linda#

Deixe uma resposta