Caio Lira lança seu EP de estreia pela Sony Music

Um novo nome é destaque para o cenário pop nacional: Caio Lira. Publicitário, natural de Pernambuco, estreou seu primeiro EP pela Sony Music nesta última sexta-feira (07) e figura como uma nova aposta para o segmento. Com o EP “Monólogo”, composto por 4 músicas, o cantor – que também assina a composição das faixas, pretende explorar um conceito abrangente no cenário musical, compartilhando suas experiências pessoais através de cada uma das músicas.

O EP “Monólogo” é intenso, representativo e chega para agregar à cultura pop. Com uma pitada do MPB moderno e um flerte com a música eletrônica na concepção musical, o material conta com as faixas “Eu Te Falei” – lançada em Maio deste ano, “Monólogo”, “Desejo” e “Montanha-Russa”, que conta com a participação de Romero Ferro. “A inspiração para as músicas é a minha trajetória até aqui como homem, filho, amigo e pessoa. Tem um pouco dos meus relacionamentos, decepções, conquistas, mudanças…” afirma o cantor.

“Monólogo” foi a faixa escolhida para dar nome ao EP e é a aposta de Caio Lira para o material – que traduz alguém em contato com seu eu interior, expressando seus sentimentos e pensamentos. “O conceito visual do clipe agrega o teatro e os monólogos que eram habitualmente encontrados na literatura de ficção do século XX. Tudo isso é refletido no cenário, iluminação e nas roupas”, comenta o Caio sobre o clipe que será lançado nos próximos dias.

Ouça o EP “Monólogo”:

Redação: Assessoria

Deixe uma resposta