Banda Francisco El Hombre e a despedida do “Soltasbruxa” em João Pessoa

A banda Francisco El Hombre (SP) se apresenta pela segunda vez em João Pessoa com a despedida álbum “Soltasbruxa”. Será uma festa no estilo “sunset”, domingo, 21 de outubro no casarão Vila do Porto, localizado no Varadouro, em frente ao Hotel Globo, a partir das 16h. Protagonizando um show que promete agitar a cidade em prévias de eleições, a banda é conhecida por sua musicalidade latino-americana, performances fortes e por ter uma dose de ativismo político em suas canções e atitudes.

Antes e depois do show haverá a apresentação da banda pernambucana Biarritz, e nos intervalos, a dj Claudia Aires, que fará um set tropical ativista, brasileiro e rock inglês dançante, ou seja, vai ser um fim de dia com uma verdadeira mistura de sons.

Os ingressos já estão à venda na Lerita (Praia) e Musica Urbana (Centro) e no www.sympla.com.br/francisco-el-hombre-em-joao-pessoa__377180

SERVIÇO

Atrações:

Francisco El Hombre

Banda Biarritz

Dj Claudia Aires

Local: Vila do Porto – Varadouro (em Frente ao Hotel Globo)

Horário: 16h

INGRESSOS: Online no site Sympla e físico nas lojas Música Urbana (Centro) e Lerita (Av. Edson Ramalho – Manaíra)

Meia/Estudante: R$ 30,00 (1º lote até 19/10)

Social: R$ 35,00 (1º lote até 19/10) – Equivale à inteira mais 1 KG de alimento que será doado para instituição de caridade.

Entrada proibida para menores de 16 anos desacompanhados, os menores devem estar com autorização formal e seus pais e responsáveis.

Deixe uma resposta