Anitta é destaque no Spotify do Brasil e do Mundo

Chegou o final de semana e chegou também a hora de conhecermos as músicas brasileiras que foram destaques no Spotify.

Após quatro meses sem lançamentos, Anitta liberou na última sexta-feira (20) sua nova música, “Medicina”, acompanhada de um clipe muito colorido e divertido. O single, que tem uma semana de lançamento nas plataformas digitais já ocupa a primeira posição do “TOP 50 das mais tocadas no Brasil” e a 36ª das “50 virais do mundo” no Spotify.

A faixa “Ao Vivo e a Cores”, parceria de Matheus & Kauan com Anitta para o álbum “Intensamente Hoje!”, desceu para a segunda posição da playlist. Continuando em terceiro lugar, está a música “Largado Às Traças” do álbum “Esquece o Mundo Lá Fora” gravado ao vivo por Zé Neto & Cristiano. Caindo duas posições, a canção “Propaganda” do DVD “Terra sem CEP” de Jorge & Mateus ficou em quarto lugar na lista das mais ouvidas.

O cantor canadense, Drake, também emplacou uma música na quinta posição da playlist, após um desafio bastante curioso surgir nas redes sociais. Ao som de “In My Feelings”, pessoas de todo o mundo participam da brincadeira #InMyFeelingChellenge, que consiste em descer de um carro em movimento e acompanha-lo com uma dancinha. 

A lista dos sucessos continua: “Jogo do Amor” de MC Bruninho, Zé Neto & Cristiano continuam entre as primeiras posições com sua segunda música do álbum “Esquece o Mundo Lá Fora”, “Status Que Eu Não Queria”. “Meu Abrigo” de Melim, “O Sol” de Vitor Kley e “Romance com Safadeza” parceria de Wesley Safadão com Anitta, que caiu cinco posições na playlist, também ocupam os 10 primeiros lugares da lista.

 

Redação: Igor Batista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *