5 vozes que você irá ouvir muito em 2019

Desde que começamos com o site, apostamos em alguns artistas quando ainda estava no inicio da carreira e depois, vimos eles ganharem o mundo. Foram vários, entre eles o Silva, Tiago Iorc, Jão e tantos outros. Estamos bem no começo do ano e já observamos que existe um montante de novos artistas chegando para contemplar nosso cenário musical. Vamos conferir as apostas para esse ano? Selecionamos 5 que estão crescendo muito e que, com certeza, o Brasil vai ouvir muito em 2019. Segura essa lista:

 

5 – CAIO LIRA

Contratado pelo Sony Music, Caio Lira está construindo um novo momento. Música eletrônica, voz e autenticidade. Reflexões sobre relacionamentos é o tema exacerbado nas letras.  Uma voz jovem, batidas eletrônicas (que lembram os anos 90), liberdade de produção e uma melodia que faz com que o ouvinte faça uma viagem enquanto a música é reproduzida. Anotem esse nome “Caio Lira”.

 

4 – MATEUS CARRILHO

Ele está experimentando muito bem a carreira solo. Não largou as letras que ficam em uma linha tênue entre o brega e o pop, produz conteúdo bem elaborado e se preocupa, em sempre fazer o melhor. Ele tem uma latinidade não é?Vem crescendo e produzindo o que a galera gosta de curtir. 2019 com certeza teremos muito Mateus Carrilho para ouvir!

 

3 – AVINE VINNY

Ele já é bastante conhecido no Nordeste mas, vem ganhando notoriedade em todo o Brasil. Ano passado lançou a música “Tô Fechado Com Ela” com a participação da Ludmilla e lançou também, “Maturidade” feat Matheus e Kauan. As duas músicas fazem parte do novo DVD do artista, que foi intitulado de #AvineNaturalmente, e em breve estará disponível nas principais plataformas digitais de áudio. Esse menino ainda vai dar muito o que falar em 2019 hein? Se liga só no primeiro vídeo que foi lançado desse novo projeto:

 

2 – ROMERO FERRO

Ah, Romero Ferro!! Sinto que ele se reencontrou nesse “Bregapop”. É ritmo, dança, melodia e uma voz que se joga  (sem medo) no meio disso tudo. Um sotaque pernambucano que coloca qualquer pessoa pra sofrer dançando, é o bregapop não é? Um som original e um artista afiado e preparado a se aventurar no mundo da música “do seu jeito”. Ele só tá começando, 2019 teremos muito “Bregapop” e  aventuras do Romero para curtir:

 

1 – DUDA BEAT

Aumenta o som que essa é pra dançar, refletir, se encontrar e curtir a delicia dessa voz. Duda Beat é a modernidade da música dos anos 2.000 mas, com uma pitada das músicas “sofrências” e autenticas dos anos 90. Que sotaque mais gostoso! De Recife/PE para o mundo. Com a voz forte, um sotaque “carregado” e doce. Tudo ao mesmo tempo. Uma mistura de tudo que há de mais regional e contemporâneo. Aperte o play que esse ano promete muito mais:

 

 

 

Deixe uma resposta